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Política de Hospedagem

  1. 1.- Reserva e confirmação
    1. 1.1. As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site do Total Hotel www.totalhotel.com.br, APP Total Hotel e nos sites parceiros ou pela Central Telefônica de Reservas.
    1. 1.2.O cliente ao realizar uma reserva no Hotel, independente dos canais(internet ou telefone), aceita e concorda com estas Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas.
    1. A reserva do cliente realizada on-line está sujeita à confirmação por e-mail, que conterá um resumo dos serviços disponíveis, endereço do Hotel, data da reserva, nome do hóspede e a reprodução dos termos da presente política. No caso de reservas realizadas por telefone o hóspede deverá requerer por e-mail, caso queira, o envio da confirmação da reserva.
    1. Para solicitar uma reserva o cliente deverá encaminhar os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento antecipado de pelo menos uma diária, através de depósito bancário ou cartão de crédito, ficando ciente das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) do Hotel.
    1. 1.5.No caso de solicitação de reserva realizada através de autorização de cartão de credito, o cliente deve encaminhar a autorização preenchida de próprio punho, cópia do cartão de credito frente e verso, cópia do RG e CPF ou a habilitação.
    1. No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento ao Hotel no prazo de 5 dias antecedente ao check-in, sob pena de não garantia da reserva. Esta forma de pagamento só será admitida se o prazo entre o dia da solicitação da reserva e o dia do check in for igual ou superior a 5 dias.
  1. 2.-Reserva garantida
    1. 2.1.O hóspede poderá garantir a reserva, sem risco de cancelamento, através do pagamento antecipado da primeira diária via depósito bancário. Neste caso, não será devido o reembolso das diárias não usufruídas pelo hóspede, nem tampouco gerará crédito passível de compensação com outras despesas efetuadas no Hotel.

2.2.Dados para depósito:Banco ItaúAgência0695

Conta Corrente 14133-3 Avant Adm. Hoteleira CNPJ:15.758.473/0001-20

    1. A reserva só estará garantida após o envio do comprovante de depósito ou autorização de cobrança no cartão de crédito.
    1. O comprovante de depósito ou transferência só será aceito se estiver devidamente identificado pelo hóspede, e for enviado por e-mail, ou whatsapp através do número: (11)4373-7037 com no mínimo 5 dias de antecedência do check-in.
    1. Aplicar-se-á à reserva garantida as mesmas regras do cancelamento de reserva, estabelecidas nos itens abaixo (item 3.1).
  1. 3.-Cancelamento de reserva.
    1. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por escrito no prazo de até 5 dias antecedente ao check-in via e-mail: reservas.totalhotel@brasmalls.com.br . Os colaboradores do Hotel responderão a solicitação do cliente dentro do mesmo prazo, sem qualquer custo para o cliente.

3.2. Cancelamento de reservas realizadas pelos sites após o prazo de 7 dias, disposto no Código de Defesa do Consumidor, ficam sujeitas a análise.

    1. O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 5 dias antes do check-in, ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
    1. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

3.5.No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações decancelamentodareservadeverãoserfeitasdiretamentenositeresponsávelpelareserva,observando os procedimentos específicos.

    1. Toda e qualquer reserva sem pagamento será automaticamente cancelada e não poderá ser recuperada.
    1. Uma vez cancelada a reserva por falta de pagamento, erro na tentativa de cobrança ou transação negada pelo emissor do cartão, o hóspede deverá realizar uma nova reserva com um meio de pagamento válido. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros o hóspede deve observar os prazos e procedimentos específicos.
  1. 4.-Não comparecimento do hóspede(no-show).
    1. Será devido o pagamento de multa correspondente a uma diária pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva.
    1. 4.2.O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.
    1. Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check in (dar entrada) no Hotel até às 00h00 no dia inicial da reserva.
  1. 5.- Modificação da reserva
    1. A alteração de data ou categoria do apartamento, ficará condicionada a disponibilidade do Hotel e pagamento de eventual diferença de valor do apartamento.
    1. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de alteração da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando a disponibilidade e tarifas do período.
    1. 5.3.A solicitação de alteração deve ser feita no prazo de 5 dias antecedente ao check-in, do contrário poderá ensejar pagamento de multa equivalente a uma diária, a ser debitada no titular do cartão de crédito indicado no ato da reserva.
    1. Reservas sem pagamentos não poderão ser alteradas.
  1. 6.–SaídaAntecipada
    1. Em caso de interrupção da estadia, o hóspede deverá comunicar o Hotel e, não haverá reembolso uma vez que não atende os prazos de cancelamento previstos no Item 3 desta política.
  1. 7.–Diárias
    1. As diárias iniciam-se à partir das 16h e encerram-se às 12h.
    1. O hóspede que não desocupar o apartamento até as 12h (doze horas) no último dia da estadia, terá os seus pertences retirados do apartamento que serão armazenados em depósito e somente liberados mediante o pagamento de taxa adicional de 50% do valor da diária vigente no dia.
    1. O pagamento da taxa para retirada de seus pertences não garante ao hóspede o direito de retornar ou de permanecer no apartamento. O artigo 1.467, inciso I, do Código Civil, permite que o Hotel apreenda a bagagem do hóspede, como garantia de dívida.
    1. Havendo a necessidade de prorrogar o horário da saída, o hóspede deverá comunicar o Hotel e poderá ser liberada mediante disponibilidade, onde serão cobrados da seguinte maneira
  • saída entre 12h e 18h será cobrado 70% do valor vigente no site, no dia do check-out.
  • saídas após as 18:00 será cobrado 100% do valor da diária vigente no dia.
  1. 8.-Checkin e Pagamento
    1. O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada a partir das 14h até as 00h.
    1. 8.2.Para efetuar o check in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD (sempre telefone de alguém próximo) e e-mail.

8.3.O early check in, só será autorizado mediante disponibilidade e com o pagamento do valor de 70% do tarifário vigente no site.

    1. O pagamento da primeira diária reservada deverá ocorrer obrigatoriamente

5 dias antes do check in. Quando houver mais de uma diária, as demais diárias, exceto a primeira, poderão ser pagas no momento do check-in.

  1. 9.–Formas dePagamento
    1. O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de dinheiro, deposito bancário (com identificação), transferência bancária (com identificação), cartão débito e cartão de crédito das bandeiras Elo, Visa e Mastercard.
    1. Faturadas: Mediante solicitação e envio dos dados da empresa por e-mail que serão analisados e ficarão pendentes de aprovação.
    1. 9.3. Em casos de pagamento com o cartão corporativo da empresa reservante, o procedimento será o mesmo do item acima(item9.2).
    1. 9.4. Não aceitamos moedas de outras nacionalidades.
    1. 9.5. Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.
  1. 10.- Serviços e valores
    1. 10.1. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações tais como, mudanças de mobiliário ou reformas.
    1. Os preços dos apartamentos são determinados pela data da hospedagem, quantidade de diárias e número de ocupantes, podendo sofrer alterações.
    1. Uma criança de até sete anos de idade (incluindo sete) acompanhada de pelo menos 1 adulto devidamente identificado, são isentas de pagamento.
    1. No preço da diária está incluso: hospedagem; limpeza diária dos apartamentos; serviços de recepção e maleiro; café da manhã (opcional) de acordo com a tarifa do site.

10.5.Os preços dos serviços não incluídos na diária, tais como estacionamento, lavanderia, serviços de quarto, entre outros, ficarão disponíveis para consulta dentro do apartamento ou na recepção.

    1. 10.6.O estacionamento é terceirizado e não está incluso na diária. Para hospede é cobrado o valor de 48 reais se completadas 24 horas, com desconto. Caso não se complete as 24 horas, o hóspede irá pagar o valor proporcional ao tempo utilizado.

11– Politica hóspedes menores de 18 anos

    1. 10.1. Caso o(s)menor(es) de 18 anos esteja(m)acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check- in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.
    1. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
    1. 10.3.Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal 8069art.83.) não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável.
  1. 12.–Responsabilidades do Hóspede
    1. 12.1.O hóspede é o único responsável pela escolha e contratação de serviços de acordo com às suas necessidades. O Hotel não será responsável caso o hóspede insira alguma informação incorreta ou diferente de suas necessidades, tais como, categoria de apartamento e quantidade de hóspedes.
    1. O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
    1. 12.3. Toda reserva ou pagamento ilegal, ineficaz, incompleto ou fraudulento, por motivos imputáveis ao hóspede, resultará em anulação da reserva à custa do cliente, sem prejuízo de qualquer ação judicial cabível.

12.4.O Hotel não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de: força maior, ações de terceiros, indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade ao site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de pagamento prévio não autorizado pelo banco ou emissor do cartão do informado pelo hóspede.

    1. Em caso de impossibilidade do cumprimento de qualquer regra exposta acima, o hóspede deverá encaminhar sua justificativa por e-mail que ficará sujeita a análise.
  1. 13.- Segurança do hóspede e cessão dos direitos de imagem
    1. Para a segurança do hóspede e do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento e o pagamento de valor adicional em caso de permanência no apartamento.
    1. Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem.
    1. 13.3. As imagens do sistema interno de segurança não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial, em respeito à privacidade dos demais hóspedes.

Ainda está confuso? Para maiores informações sobre reservas, valores e procedimentos, consulte nossa central pelo telefone (11) 4373-7037.

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